Ex-BBB revela detalhes sobre os bastidores dos cliques para a Playboy. 'Não precisei tomar nenhuma bebida antes das fotos', garante.

Em um bate-papo com o EGO na noite desta segunda-feira, 24, Maroca contou detalhes sobre o ensaio. A baiana disse que chegou a chorar durante a sessão de fotos, que aconteceu em uma mansão de São Paulo.
“Muitas coisas interessantes aconteceram durante o meu ensaio, mas uma em especial me marcou. Foi quando tive uma crise de choro por causa de uma posição que me incomodou bastante.
Fiquei em cima de uma escada e senti fortes dores nas costas, foi tenso. No final, essa foto ficou lindíssima, eu aprovei, mas ela acabou não entrando nas publicadas”, disse Anamara enquanto realizava um ensaio editorial - com a fotógrafa Fernanda Oliveira - em um estúdio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Apesar do desafio, Maroca ficou satisfeita não só com o resultado final das imagens mas também com a equipe que registrou seus cliques ousados: “São todos muito competentes. O fotógrafo era muito engraçado e me deixou bastante descontraída. Não precisei tomar nenhuma bebida antes das fotos. Bebemos depois, uma tacinha para brindar ao dia de trabalho.”

Na hora de autografar os exemplares para a ala masculina, ela já tem a sua página preferida para deixar os recadinhos: “Tenho uma foto predileta para autografar. Nela, estou usando uma cueca branca, com cara de menina. Acho que passa uma certa sensualidade e as pessoas adoram.”
0 comentários:
Postar um comentário